1 2 3
Sejam Bem-Vindos ao Catwalk B. Um blog feito por Beatriz Serralheiro com o objetivo de mostrar um pouco mais do meu mundo. Tutoriais de HTML, noticias dos famosos e muito mais. Fique a vontade Catwalkers :D -xoxo

2 de abr. de 2013

Explicações

Heey Catwalkers, tudo bem?

Como vocês podem ter percebido eu não tenho mais entrado aqui, isso tudo é motivo do meu colégio que não esta mais me dando essa liberdade. Ele cobra uma boa parte de meu tempo então raramente consigo entrar aqui, mas enfim, enquanto dava a minha passada rápida pelo facebook vi um vídeo SUPER fofo de um casal, que eu já conhecia via internet, com aquelas cenas lindaas que qualquer casal sonha em ser então decidi da uma postadinha aqui, confira abaixo:
12 minutos de um casal EXEMPLO. Comentem, diga o que acharam! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por Thays Bueno, modificado por Emily Caroline. Tecnologia do Blogger.