1 2 3
Sejam Bem-Vindos ao Catwalk B. Um blog feito por Beatriz Serralheiro com o objetivo de mostrar um pouco mais do meu mundo. Tutoriais de HTML, noticias dos famosos e muito mais. Fique a vontade Catwalkers :D -xoxo

9 de fev. de 2014

Anne Bonny, a pirata irlandesa (1700-1782)


Quando viajou para o Novo Mundo com a sua família, Anne se apaixonou e se casou com um marinheiro pobre chamado James Bonny. No entanto, ela foi ficando decepcionada com a falta de coragem do marido e começou a procurar a companhia de homens valentes em Nassau.

Entre esses homens, estava "Calico Jack" Rackham, o capitão de um navio pirata. Ela se juntou a sua tripulação enquanto agia e se vestia como um homem. Assim, ela lutou sob seu comando, e junto com a sua amiga pirata Mary Read, ela persuadiu a tripulação para travar batalhas ainda mais sangrentas e se tornou uma verdadeira pirata.

No entanto, ela foi capturada com tripulação de Rackham e condenada à morte. Tanto Anne quanto Mary Read alegaram gravidez na prisão enquanto aguardavam a sentença, e as suas penas de morte não foram executadas. Ninguém sabe ao certo como a famosa pirata morreu, embora haja especulações de que ela tenha voltado para casa com o marido ou com o pai.

Fonte: History Lists

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Código base por Thays Bueno, modificado por Emily Caroline. Tecnologia do Blogger.